Para onde envia a Surya Cristais? A Surya Cristais envia para Portugal Continental, Ilhas e União Europeia. Devido a restrições alfandegárias não nos é possível efetuar envios para a suíça e reino unido.
Como são feitos os envios ? Portugal Continental e União Europeia os envios são feitos através da GLS. Ilha da Madeira e Açores os envios são feitos através dos CTT.
Em quanto tempo são feitos os envios? Para Portugal Continental e União Europeia, assim que o pagamento for confirmado, a encomenda será enviada em 3 dias úteis. Para Madeira e Açores, a encomenda será enviada em 7 dias úteis. Qualquer localidade em Portugal Continental para onde seja pedido o envio por CTT a encomenda será enviada em 7 dias úteis
A Surya Cristais não processa encomendas ao fim-de-semana nem feriados.
Existe algum ponto de recolha para levantar encomendas? Não. A Surya Cristais não possui nenhum espaço físico para recolhas de encomendas. Todos os envios são feitos por transportadora.
Existe algum contacto telefónico? Não. A Surya Cristais não possui atendimento telefónico. Se desejares falar connosco basta preencher o formulário de contacto no site e responderemos assim que possível ou enviar diretamente e-mail para contactosuryacristais.pt
Como são calculados os custos de envio?
Para Portugal Continental existe uma taxa standard de 4,70€
Para a Ilha da Madeira e Ilha dos Açores existe uma taxa standard de 4,70€ relativos a envio por correio registado.
Para Espanha existe uma taxa standard de 6.70€
Para Europa 1 (Alemanha, Austria, Bélgica, Dinamarca, França, Itália, Luxemburgo, Holanda, Polónia, Eslováquia e Eslóvenia) existe uma taxa standard de 13€
Para Europa 2 (Bulgária, Croácia, Estónia, Finlândia, Grécia, Hungria,Irlanda, Lituania, Malta, Roménia e Suécia) existe uma taxa standard de 20€
Os portes de envio são gratuitos em encomendas superiores a 75€ para Portugal Continental, Madeira e Açores.
Como sei quando o meu pedido foi enviado?
Irás receber um email com todas as informações e o número de rastreamento da transportadora. Tem atenção se colocas o email correto e se não foi para a caixa de spam.
Deverás acompanhar o estado da tua encomenda no link de tracking que te é enviado. Caso estejas ausente e a encomenda vá para um pickup point deverás levantar a encomenda no prazo estipulado pela transportadora. Caso a encomenda não seja levantada, será devolvida à Surya. Para procedermos ao novo envio serão cobrados portes.
Confirma por favor que preenches todos os dados e morada correctamente. A Surya Cristais não se responsabiliza por encomendas que sejam devolvidas.Caso o envio tenha de ser feito novamente o cliente terá de pagar novo valor de portes.
pre-vendas em caso de artigos em pre-venda, apenas enviaremos a encomenda quando todos os artigos estiverem reunidos.